Musicais imperdíveis para assistir em São Paulo em 2018

A programação do teatro musical em 2018 está repleta de produções que vão agitar os palcos paulistanos, o público vai ter a oportunidade de prestigiar sucessos da  Broadway, clássicos da Disney, vencedores do Tony e produções inéditas, elevando cada vez mais São Paulo como o representante de grandes produções musicais no país, aumentando também o turismo cultural, que traz um público exclusivamente a capital para assistir as produções musicais em cartaz.

Acompanhe o nosso roteiro que vai servir como um Guia de Musicais em 2018, com ele você pode se programar para assistir as principais estreias musicais durante o ano, estaremos sempre atualizando com novos anúncios de espetáculos, não deixe de voltar e conferir as novidades pra se programar pra assistir musicais imperdíveis em São Paulo em 2018.


Janeiro


Hebe – O Musical

Sucesso de crítica e de público, Hebe – O Musical retorna pra nova temporada no Teatro Procópio Ferreira, o musical atravessa oito décadas da biografia da apresentadora, embalado por canções que marcaram sua carreira no rádio e na televisão. O musical conta com a direção de Miguel FalabellaClique aqui para  conferir os horários e adquirir os ingressos.

Foto Divulgação: Crédito Caio Galluci

Forever Young

O musical Forever Yong dirigido por Jarbas Homem de Mello chega ao Teatro Fernando Torres em 19 de janeiro para curta temporada até o dia 25 de março, o enredo conta a história bem humorada de seis idosos em um retiro de artistas, o musical contagia com grande hits do pop e rock da década de 50 a 90. Clique aqui para conferir os horários e adquirir os ingressos.

Foto Divulgação: Crédito Aprica Fotografia

2 Filhos de Francisco – O Musical

A trajetória da dupla sertaneja Zezé di Carmargo e Luciano têm nova temporada no Teatro Cetip até o dia  25 de fevereiro, no elenco estão Beto Sargentelli  como Zezé di Camargo e Bruno Fraga como Luciano. Clique aqui para  conferir os horários e adquirir os ingressos.

Se Meu Apartamento Falasse

Com Marcelo Médici, Malu Rodrigues e Marcos Pasquim, a comédia musical da Broadway Se Meu Apartamento Falasse, apresenta o funcionário de uma companhia de seguros que empresta seu apartamento para colegas se encontrarem em troca de favores na empresa, a produção é de Charles Möeller e Claudio Botelho e estreia dia 21 de janeiro no Teatro Santander em curta temporada até o dia 24 de fevereiro. Clique aqui para  conferir os horários e adquirir os ingressos.

Foto Divulgação: Crédito Leo Aversa

Renato Russo – O Musical 

Em mais uma turnê por São Paulo Renato Russo – O Musical fica em cartaz no Theatro Net até o dia 25 de fevereiro, o espetáculo conta a trajetória do cantor e compositor, com bases em depoimentos, reportagens, entrevistas, livros e imagens de shows, grandes sucessos do Legião Urbana são interpretados pelo protagonista  Bruce GomlevskyClique aqui para  conferir os horários e adquirir os ingressos.

Fala Sério, Gente!

A escritora Thalita Rebouças reúne os melhores trechos da sua série de livros “Fala Sério” no espetáculo de forma leve, musical e com muito humor, abordando dilemas existenciais da adolescência. Têm direção de Jarbas Homem de Mello e produção de Claudia Raia, está em cartaz no Teatro das Artes até o dia 25 de fevereiroClique aqui para  conferir os horários e adquirir os ingressos.

Foto Divulgação: Crédito Caio Galluci

L, O Musical

Em cartaz até o dia 26 de fevereiro no Centro Cultural Banco do Brasil – SP, o musical apresenta canções do universo feminino da MPB e  as relações sentimentais de 6 mulheres, entre suas vidas pessoais e afetivas, o preço do musical são popularesClique aqui para  conferir os horários e adquirir os ingressos.

Foto Divulgação: Crédito Patricia Lino

O Palhaço e a Bailarina

O musical infantil reestreia dessa vez no Teatro Santander no dia 21 de janeiro, protagonizado por Kiara Sasso e Lázaro Menezes que também assumem a direção, texto e canções, a produção conta a história do palhaço e da bailarina de um circo que são apaixonados mas impedidos de ficarem juntos pelo maldoso Tombo dono do estabelecimento. Clique aqui para  conferir os horários e adquirir os ingressos.

Foto Divulgação: Crédito Caio Galluci

Março


 

A Pequena Sereia

Produção original brasileira do clássico da Disney, têm no elenco Fabi Bang como Ariel, Rodrigo Negrini como Príncipe Eric, Tiago Abravanel com Sebastião e Andrezza Massei interpretando Úrsula, o musical a Pequena Sereia têm  previsão de estreia ano dia 30 de março no Teatro SantanderVendas ainda não iniciadas. 

Fabi Bang será Ariel no musical A Pequena Sereia.

 

Peter Pan, O Musical

Com estreia marcada para o dia 8 de março no Teatro Alfa, a grande produção Peter Pan – O Musical é estrelada por Daniel Bona Ventura, Mateus RibeiroBianca Tadini e Maria Netto, a direção fica por conta José Possi Neto. O musical permanece em cartaz até o dia 1 de abrilClique aqui para  conferir os horários e adquirir os ingressos.

Mateus Ribeiro será Peter Pan. Foto: Divulgação

Ayrton Senna, O Musical

Em uma produção original Ayrton Senna, O Musical presta homenagem ao tri-campeão mundial de Fórmula 1, a narrativa não linear busca passar ao público a sensação e emoções do piloto na pista de corrida, o espetáculo mistura efeitos especiais e acrobacias, depois de passar pelo Teatro Riachuelo no Rio de Janeiro chega a São Paulo no Teatro Sérgio Cardoso no dia 16 de marçoClique aqui para conferir os horários e adquirir os ingressos.

Foto Divulgação: Crédito Caio Galluci

Musical Popular Brasileiro

Nova produção de Jarbas Homem de Mello narra  uma equipe de funcionários  de um multinacional que decidem improvisar um espetáculo com músicas brasileiras para dar boas vindas a um grupo de executivos estrangeiros, Danielle Winits, Jarbas Homem de Mello, Reiner Tenente e Giulia Nadruz estão no elenco. A estreia será no dia 8 de março no Teatro das ArtesVendas ainda não iniciadas. 

Bem Sertanejo – O Musical

Contando a história da música sertaneja pelos seus grande sucessos, desde a sua origem até os dias mais recentes, traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, o espetáculo é estrelado por Michel Teló e têm  texto e direção de Gustavo Gasparani. Depois de uma turnê de sucesso retorna a São Paulo no Teatro Bradesco nos dias  16, 17, 18, 23, 24 e 25 de marçoClique aqui para conferir a agenda completa, vendas ainda não iniciadas. 

Foto Divulgação

Procurando hospedagem ?

Faça sua reserva pelo Booking por esse link, você não paga nada mais por isso e ajuda a manter o site sempre atualizado com as melhores dicas pra você.

Abril


A Noviça Rebelde

Uns dos mais aclamados musicais da Broadway retorna a São Paulo com a consagrada montagem de Charles Möeller e Claudio Botelho depois de 10 anos da sua estreia, Malu Rodrigues será a protagonista Maria Rainer, papel interpretado por Julie Andrews nos palcos e no cinema. A Noviça Rebelde chega no dia 4 de abril no Teatro RenaultVendas ainda não iniciadas. 

Malu Rodrigues será protagonista do musical Noviça Rebelde.

Molière – Uma Comédia Musical

O elenco do espetáculo apresenta Renato Borghi, Matheus NachtergaeleElcio Nogueira Seixas e conta com direção de Diego Fortes, têm estreia marcada no Teatro do Sesi em 18 de abril, com ingressos gratuitos

Os Produtores

A remontagem do musical Os Produtores acontece 10 anos após sua estreia e conta a história de um produtor que convence um contador a participar de uma produção fracassada para fraudar os investidores e fugir, Miguel Falabella assume a direção e também faz parte do elenco, Danielle Winits e Marco Luque também estão confirmados. A estreia acontece em abril no Teatro Procópio FerreiraVendas ainda não iniciadas. 

Miguel Falabella estará dirigindo e atuando no musical Os Produtores. Foto: Maurício Nahas

Agosto


Annie

O espetáculo que conta a história de uma menina orfã, ganhou o Tony Award de 1977 e chega ao Teatro Santander em agosto, a direção é de Miguel Falabella, com produção do Atelier Cultural e vai contar com arte do cenário realizado pelo muralista Eduardo KobraVendas ainda não iniciadas. 


Musicais Sem data de estreia


O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera uns dos musicais mais populares e consagrados da Broadway, vai está em cartaz em São Paulo em 2018, a Time For Fun responsável por trazer outros sucessos musicais para São Paulo, como O Rei Leão, Wicked, Les Misérables e entre outros espetáculos sucesso de público e crítica, iniciou as audições para selecionar o elenco do musical que terá temporada no Teatro Renault, as datas de estreia não foram divulgada mas a expectativa é que seja no segundo semestre do ano. 

American Idiot

O espetáculo com músicas da banda Green Day é previsto para estrear no segundo semestre, no elenco estão Thiago Fragoso, Di Ferrero, Yasmin GomlevskyThais Piza, a direção é de Mauro Mendonça Filho

Romeu e Julieta

A produção de Romeu e Julieta estreia no Rio de Janeiro em 9 de março, sem data ainda de esteia em São Paulo, a direção é de Guilherme Lema Garcia, os protagonistas serão Thiago Machado e Barbara Sut, o musical contará com músicas de Marisa Monte

Coração Estradeiro

O musical vai contar a história do cantor sertanejo Sérgio Reis, Leo Chaves da dupla Victor e Leo será o protagonista. Ainda sem  informação sobre a data de estreia. 

O Despertar da Primavera

Segundo informação do diretor Claudio Botelho o musical vai chegar ao palcos em 2018, o musical é inspirado na obra do alemão Frank Wedekind e teve sua montagem non-replica realizado em 2009, baseado no original da Broadway de 2006, vencedor de oito prêmios Tony. 


 ♦ Procurando Hospedagem? Faça sua reserva pelo Booking ♦

♦ Contrate seguro viagem com desconto na Seguros Promo 

♦ Procurando aluguel de carro? Alugue com a RentCars 

♦ Ganhe até R$ 100 na sua primeira hospedagem no Airnbb ♦

♦ Ganhe R$ 7 na sua primeira corrida com a Cabify com o código DEISYR8 ♦


Confira 12 Hostels Temáticos em São Paulo

10 passeios gratuitos para conhecer no centro de São Paulo

Aproveite  4 Passeios Gratuitos na Avenida Paulista

Beco do Batman na Vila Madalena – Galeria de Arte a Céu Aberto

Visita Guiada na Galeria do Rock – Repleta de história e lugares exclusivos


Deisy Rodrigues

Viajante compulsiva, devoradora de livros, aspirante a cozinheira nas horas vagas e fotógrafa amadora, uniu umas das suas maiores paixões que é a cidade de São Paulo para reunir seu lado criativo, curioso e explorador e apresentar o que existe de melhor na paulicéia desvairada, mas sem deixar de lado outros destinos por onde passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *