Escape Hotel – Desvende os mistérios do primeiro escape game temático do Brasil

O Escape Hotel é um jogo de escape que consegue se diferenciar por ser 100 % temático, oferendo a experiência completa de um hotel, caminhando pela calçada é capaz que os desavisados acreditam se tratar de um hotel de verdade, desde a fachada que lembra um hotel dos anos 50, a recepção com um telefone antigo e os corredores com cortinas, é possível esquecer o mundo lá fora e entrar no clima de mistério. 
 
 
Os jogos de escape surgiram no Japão e se trata de um jogo que os participantes ficam trancados em uma sala por 60  minutos e por meio do raciocínio tentam desvendar todas as pistas para tentar sair antes que o tempo esgote pra só assim conseguir ganhar o jogo. 
 
No Escape Hotel são disponibilizadas quatro salas, podendo ser jogada por 2 e até no máximo 7 participantes, cada uma têm uma história e uma cenografia diferente, são elas: 
 
O Tempo: Você e sua equipe de arqueólogos vão encarar uma aventura cheia de mistérios em uma antiga construção maia cujas paredes guardam segredos há muito esquecidos. A missão de vocês é resgatar o tesouro que está guardado neste templo por mais de 2000 anos. Muitos já tentaram e não conseguiram.
 
A Loira do Banheiro: Há mais de 30 anos, Verônica foi morta no banheiro da escola onde estudava. Sua alma vaga desde então, e muita gente não tem coragem de chegar nem perto daquele banheiro, pois coisas terríveis podem acontecer. É hora de você e sua equipe encararem o medo e libertarem a alma de Verônica.
 
Cena do Crime: Um assassinato a sangue frio ocorreu em um dos quartos do hotel, e não foi encontrada nenhuma pista sobre o criminoso. Inconformada, a família da vítima contratou você e sua equipe de detetives para que o caso seja resolvido. Vocês têm uma missão secreta e perigosa pela frente, e terão que encontrar quem é o assassino antes que seja tarde demais.
 
Máfia Escape: O poderoso chefão da máfia italiana convocou uma reunião entre as duas famílias que comandam o crime organizado em São Paulo para acabar com a guerra instaurada na cidade. Você e seus amigos terão 60 minutos para entrar num acordo antes que a máfia russa encontre o local da reunião e acabe com todos na sala.
 
 
A sala Cena do Crime e O Tempo são duplas, sendo possível ser jogadas no mesmo horário por duas equipes ao mesmo tempo, ganhando quem sair primeiro. O Escape Hotel é uma opção interessante também pra confraternização empresariais, aniversários, eventos e até recrutamento de funcionários.  
 
 
Fomos convidados para testar a sala Cena do Crime, faltou bem pouco pra conseguimos sair, mas mesmo assim a experiência foi muito divertida, adianto que é necessário bastante trabalho em equipe, raciocínio logico é essencial mas um pouco de sangue frio também,  ainda mais quando o tempo está acabando, no final  não descobrimos o assassino, mas saímos com vontade de voltar e experimentar todas as outras salas. 
 
 
Pra participar é necessário realizar a reservar pelo site ou telefone com pagamento via Pagseguro, no dia agendado é necessário comparecer com 15 minutos de antecedência para que possa ser explicado a temática da sala, guardar bolsas e ir no banheiro caso seja necessário, afinal são 60 minutos trancados caso não consiga sair antes, além disso caso os participantes se atrasem será descontado no tempo da sala e não vai ser nada vantajoso. 
 
 
 Vale muito vivenciar a experiência além de pode participar de um jogo tendência mundial, o Escape Hotel e sua temática cenográfica é um atrativo a parte que vai te fazer se sentir um Sherlock Holmes desde a sua chegada. 
 
  

Escape Hotel
 
Localização: Avenida Pedroso de Morais, 832- São Paulo.
Reservas: site ou pelo telefone  (11) 3637-0007.
Horário: Terça a domingo, das 10h às 23h
Preço por pessoa: Terça a sexta até as 16h00: R$ 69,00 e Terça a Sexta após as 16:00, sábado, domingo e feriado: R$ 79,00. 

Deisy Rodrigues

Viajante compulsiva, devoradora de livros, aspirante a cozinheira nas horas vagas e fotógrafa amadora, uniu umas das suas maiores paixões que é a cidade de São Paulo para reunir seu lado criativo, curioso e explorador e apresentar o que existe de melhor na paulicéia desvairada, mas sem deixar de lado outros destinos por onde passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *