Quality Suítes Oscar Freire – Sofisticação e conforto em uma localização estratégica

A Oscar Freire é umas das ruas mais charmosas de São Paulo, oferece diversas opções gastronômicas e está próxima de várias opções culturais e bem ali esquina com a Consolação está o hotel Quality Suítes Oscar Freire, unindo uma localização estratégica próximo aos principais pontos de interesse da região dos Jardins.​
 

Ficamos hospedados no Quality Suítes Oscar Freire para aproveitar a Festa da Virada na Avenida Paulista, assim conseguimos aproveitar uns dos maiores eventos da cidade e ainda curtir o clima agradável de ter uma hospedagem a poucos minutos de caminhada da festa.​

Atendimento

Assim que chegamos no quarto fomos recepcionados com um espumante que já nós fez entrar no clima de Réveillon, impossível não se sentir mimado no Quality Suítes Oscar Freire, umas das suas marcas registradas é o carinho com os hóspedes e sentimos isso em toda nossa estadia, com toda a receptividade de todos os funcionários. 

Suíte

Nossa hospedagem foi na Suíte Executiva, que é super bem equipada com uma cozinha em plano aberto com microondas e frigobar abastecido e pia, não é todo suíte que você vai encontrar essa comodidade. Já que estamos falando de conforto, a cama é uma queen size que garante uma noite de sono das mais tranquilas.

 

A suíte do Quality Oscar Freire ainda possui ar condicionado, mesa de trabalho com móbile flexível que permite mover a TV LCD, armário espaçoso, cofre e várias tomadas, tanto perto da cama como em outros locais do quarto. O banheiro têm um tamanho grande, uma ótima ducha e está equipado com secador de cabelo e ammenities da Natura para o banho. O wifi é liberado e  funciona perfeitamente tanto no quarto como em outros locais do hotel. 

 

 

Decoração e Arte

Não poderia deixar de citar a decoração do Quality Suíte Oscar Freire, me conquistou desde a linda imagem de São Paulo acima da cama, mostrando a região do Parque Ibirapuera, quanto ao planejamento e fluidez dos móveis no quarto, tudo realizado com a preocupação em deixar o hóspede com a sensação de lar.

 

Outro detalhe que me conquistou foi as obras de arte espalhadas pelo hotel pertencentes a Galeria Art Lab, que está localizado na mesma rua do Quality Oscar Freire, elas estão a venda caso tenha interesse em comprar.

Estrutura

Uma piscina com uma vista incrível, é isso que o Quality Oscar Freire oferece, enquanto se refresca você pode aproveitar uma vista linda da região dos jardins, claro que eu aproveitei esse piscina maravilhosa já que no dia da nossa estadia estava um calor intenso e foi difícil sair dela.
 

Assim como a piscina, a academia também está localizada no último andar, a academia é muito bem equipada e possui também um ducha próxima, quer mais? Não esqueça a sauna, que também está ali perto. 

 

Restaurante Marcel e Café da Manhã

Já ouviu falar do Soufflé de queijo gruyère do Restaurante Marcel? Ele é considerado patrimônio gastronômico da cidade de São Paulo e o restaurante está localizado no térreo do Quality Oscar Freire, o Marcel funciona de segunda a domingo para almoço e jantar e se quiser conferir o requinte da gastronomia francesa, não precisa nem sair do hotel.

No Restaurante Marcel é onde se servido o café da manhã  das 6h às 10h, um café da manhã super reforçado e variado, com pães, frios, bolos, frutas, sucos, iogurte … a reposição é frequente e a qualidade dos itens de primeira, aquele café da manhã que vale repetir.

Localização

Já falei que o Quality Suítes Oscar Freire está localizado em uma região super atrativa, com diversas opções de compras, lazer e gastronomia, mas ele também está localizado a poucos minutos da estação de metrô Consolação, da Avenida Paulista,  das principais vias de acesso de São Paulo e do Aeroporto de Congonhas. Caminhar pela região também é super agradável, sendo uma ótima maneira de conhecer o bairro dos Jardins, pra isso o Quality Suítes Oscar Freire disponibiliza o Guia SP Jardins & Afins para os hóspedes poderem encontrar tudo de melhor da região. 

Reservas

Para efetuar sua reserva no Quality suíte Oscar Freire, você pode fazer pelo próprio site do hotel ou se preferir pode usar nosso parceiro Booking e pagar sua diária no dia do check-in com direito a cancelamento gratuito até um dia antes da reserva. 

Hospedagem Recomendada

Uma ótima experiência de hospedagem sempre proporciona ótimas lembranças, além de curtimos o Réveillon de uma maneira bem paulistana, a hospedagem no Quality Suítes Oscar Freire trouxe conforto, sofisticação e ótimo atendimento, recomendamos e aprovamos a hospedagem. Se hospedar próximo a oitava rua mais luxuosa do mundo nunca foi tão interessante. 


Quality Suítes Oscar Freire
 
Localização: Rua da Consolação, 3555 – São Paulo.
Telefone: (11) 2137-4555
Acompanhe as novidade do hotel no facebook e instagram

Nossa hospedagem foi um convite da B4T e do Quality Suítes Oscar Freire, mas todas as opiniões são pessoais.

 

Deisy Rodrigues

Viajante compulsiva, devoradora de livros, aspirante a cozinheira nas horas vagas e fotógrafa amadora, uniu umas das suas maiores paixões que é a cidade de São Paulo para reunir seu lado criativo, curioso e explorador e apresentar o que existe de melhor na paulicéia desvairada, mas sem deixar de lado outros destinos por onde passa.

10 thoughts on “Quality Suítes Oscar Freire – Sofisticação e conforto em uma localização estratégica

  1. Puxa nunca havia pensado nisso: ir à São Paulo para aproveitar a festa da virada. Adorei a dica do hotel, super bem localizado.

    Bjs

  2. Dica bacana de hospedagem na região dos jardins em SP. Legal ser recebido no hotel com uma garrafa de espumante, principalmente na véspera do Reveillon. Quando ia a SP gostava bastante de ficar hospedado nessa região ja que no entorno você encontra vários restaurantes ótimos.

  3. A região da Oscar Freire é incrível, adoro me hospedar por lá. Mas nunca, nunca, fiquei num hotel tao bacana! Muito boa dica, vou anotar pra uma próxima visita!

  4. olá Deisy…

    Fala aí… quem não gosta de ser mimado?! Coisa boa né não?! Quando ainda isso acontece num lugar lindo assim e em São Paulo, ai é para morrer de tanto amor! Eu nem sairia do hotel! Me perderia nessa piscina, academia, café da manhã e linda decoração. rsrsrsr bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *