Puzzle Room – Resolva o quebra cabeça e tente escapar em salas 5D

O Puzzle Room venho para animar mais ainda as salas de escapes games em São Paulo, a franquia têm origem na Europa, com salas na República Tcheca e Suíça e traz muita tecnologia e modernidade para ser mais uma ótima opção de entretenimento em São Paulo. Além da capital de São Paulo, o Puzzle Room também possui salas em Santo André e Curitiba com previsão de abertura de mais unidades. 

​​

Se você ainda não conhece a temática dos jogos de escape, nada mais é que é um jogo onde os participantes ficam trancados normalmente durante 60 minutos e tentam desvendar  enigmas e mistérios de um enredo especifico para conseguir escapar antes que o tempo acabe, mas não se engane pode ser mais complicado do que parece, mas a experiência é sempre interessante.

Fui convidada para conhecer a unidade da Praça da Árvore em São Paulo, onde estão localizadas quatros salas com temáticas bem diversas, são elas a CSI: Investigação CriminalCarandiruInverso do UniversoAsylum, as salas têm o objetivo de retratar os cenários mais próximo da realidade possível e os efeitos 5D complementam a sensação de imersão. 


Jogamos a sala CSI: Investigação Criminal que te faz entrar totalmente no clima de investigação da série, nosso grupo tinha que resolver o assassinato do espião americano Edward Snownet antes que a perícia voltasse, a perícia voltou e nós encontrou ainda sem o nome do assassino, não foi dessa vez que conseguimos sair, mas também não foi dessa vez que vamos desistir, apesar de ser a sala com menor nível de dificuldade apenas 30 % conseguiram sair.

Os pontos de destaque do Puzzle Room para outra salas que jogamos é que as dicas são apresentadas por meio de um rádio que é fornecido antes de entramos na sala, além disso a dinâmica da sala vai muito além de apenas abrir cadeados, envolve bastante interação com outros elementos do cenário, que claro não vou contar pra não estragar a surpresa.

​​

As reservas podem ser feitas pelo site, com pagamento em cartão crédito, débitodinheiro (depósito bancário), antecipados ou no próprio Puzzle Room antes do jogo, os grupos podem ser no mínimo 2 jogadores e no máximo 8 jogadores, grupos maiores podem jogar simultaneamente, competindo nas salas Carandiru, que são duplas.  Os valores são em média R$ 76,00 reais por pessoa. 

Caso você consiga sair pode deixar a sua assinatura nas parede ou no teto dependendo da sala que for jogada e deixar sua marca de campeão, de todas as salas que jogamos a Puzzle Room é umas das nossas preferidas e com toda a certeza vamos voltar para testar outras salas e quem sabe conseguir sair. 


Puzzle Room

Praça da Árvore
Localização: Avenida Senador Casimiro da Rocha  634 – São Paulo.
Funcionamento: Das 10:0 às 23:00
Sitehttp://www.puzzleroom.com.br/pt/


 

Deisy Rodrigues

Viajante compulsiva, devoradora de livros, aspirante a cozinheira nas horas vagas e fotógrafa amadora, uniu umas das suas maiores paixões que é a cidade de São Paulo para reunir seu lado criativo, curioso e explorador e apresentar o que existe de melhor na paulicéia desvairada, mas sem deixar de lado outros destinos por onde passa.

2 thoughts on “Puzzle Room – Resolva o quebra cabeça e tente escapar em salas 5D

  1. Que divertido. Já entrou pra lista do que fazer em Sampa. Aliás adoro o SP sem mesmice, estou sempre aqui em busca do que fazer na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *