Churrascaria Palazzo Grill a sua melhor opção em Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu algo que não falta são churrascarias, mas entre diversas opções acaba sendo um escolha complicada escolher a melhor entre elas e não sair decepcionado, como se não bastasse as churrascarias brasileiras  as propagandas das famosas parrilhas e bife de chouriço argentinos estão por toda parte, convidando o turista a atravessar a fronteira e sendo mais uma opção entre tantas.

Na minha visita em Foz do Iguaçu fui convidada a conhecer a Churrascaria Pallazo Grill e tive a oportunidade de experimentar uns dos rodízios mais completos e saborosos de Foz e espero poder facilitar essa escolha pra você.

Experimente o bife de chorizo sem sair do Brasil

Pra experimentar o famoso bife de chorizo não é necessário ir pra Argentina, você encontra ele no rodizio da Churrascaria Palazzo, o corte macio e suculento é uns dos carros chefes da casa e não é por menos, além dele você vai encontrar outras tantas variedades de carnes  como picanha, alcatra, cordeiro, variedades de linguiças e outras tantos cortes que não podem faltar em um ótimo rodízio de carne.

Buffet Quente/Frio Completo e Saboroso

Somente  pelas carnes já vale sua visita na  Churrascaria Palazzo mas é impossível resistir a um buffet tão completo, variado e saboroso, no buffet frio você vai encontrar uma variedade de saladas e frios que proporcionam diferentes combinações, se assim como eu não resisti a uma comida japonesa vai aproveitar bastante as opções oferecidas, o buffet quente também não fica devendo nada na variedade, massas e frutos do mar têm destaque e confesso que é difícil guardar espaço para sobremesa.

Buffet de sobremesas  onde os apaixonados por doce se encontram

É muito difícil escolher apenas uma sobremesa entre as mais de 20 opções na Palazzo, então é claro que você precisa provar mais de uma, entre todas as variedades é certo que uma  vai te agradar, destaque para o sensacional mousse de maracujá e para a torta de coco, se preferir opções menos calóricas pode optar por comer alguma fruta, mas vamos combinar que um doce é bem melhor.

Ambiente aconchegante e moderno e com um toque de sofisticação

A Churrascaria Palazzo encanta desde a entrada com uma decoração que mescla elementos clássicos com o moderno e trazem momentos de conforto, o salão é grande  e bem disposto, com boa iluminação e uma musíca ambiente que combina com a tranquilidade do local. O ambiente da Churrascaria Palazzo é  tanto para casais, quanto para amigos e famílias, para as crianças uma aérea de recreação  ampla no lado de fora garante a diversão.

Atendimento é um ponto forte

O atendimento da Churrascaria Palazzo foi bem eficiente, rápido e simpático, a nossa visita foi no almoço durante a semana e mesmo quando o  local esteve mais cheio não notamos diferença de ritmo de atendimento.

Ótimo Custo Benefício

O valor do rodízio de carne  mais o buffet frio/quente e de sobremesa, sem bebidas custa R$ 65,00 por pessoa, que pela variedade e qualidade  está muito em conta, se come muito bem por um preço justo e ainda é possível experimentar até mesmo o bife de chorizo que na Argentina sairia bem mais caro.

Localização Estratégica

A Churrascaria Palazzo fica localizada na Avenida Paraná próximo a diversos hotéis e apenas alguns minutos do centro de Foz do Iguaçu, se estiver hospedado  perto da região das Cataratas do Iguaçu ou no centro, ambas são de fácil acesso já que a Palazzo  está em um localização estratégica.

Avaliação Geral

Entre tantas opções de churrascaria em Foz do Iguaçu a Churrascaria  Palazzo se destaca pelo ambiente tranquilo e confortável, pela variedade  de produtos  e preço justo, ela deve está entre as suas primeiras opções para ter uma boa experiencia de churrascaria em Foz do Iguaçu.


Churrascaria Palazzo Grill

Localização: Avenida Paraná 60 – Foz do Iguaçu.

Funcionamento: De Segunda a Domingo das 11:30 as 23:00.

Telefone: (45) 3574-6191

Sitehttp://www.palazzogrill.com.br/

Deisy Rodrigues

Viajante compulsiva, devoradora de livros, aspirante a cozinheira nas horas vagas e fotógrafa amadora, uniu umas das suas maiores paixões que é a cidade de São Paulo para reunir seu lado criativo, curioso e explorador e apresentar o que existe de melhor na paulicéia desvairada, mas sem deixar de lado outros destinos por onde passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *