A Visita da Velha Senhora inicia temporada gratuita no Teatro Sesi-SP

Chega no Teatro Sesi-SP localizado no Centro Cultura Fiesp, o espetáculo A Visita da Velha Senhora, a peça baseado obra-prima do suíço Friedrich Dürrenmatt é estrelado pela atriz Denise Fraga e dirigido por Luis Villaça, a temporada vai até o dia 26 de novembro e conta com ingressos gratuitos para o público. 

Enredo mescla humor e drama para tratar das fragilidades morais 

A Visita da Velha Senhora é uma trama que utiliza o humor para levar ao público um drama incômodo, que avalia questões morais quando o dinheiro entra em jogo e como a justiça pode ser baseada na conveniência dos interesses comuns. 

Todos esses dilemas são vividos pelos cidadãos de Güllen, uma cidade em ruína que espera a chegada de um antiga moradora da cidade, que com seus milhões pode salvar todos da miséria, conduto a velha senhora Claire Zahanassian (Denise Fraga) no jantar de boas vindas coloca na mesa suas exigências, ela vai doar 1 bilhão para cidade se alguém colocar fim a vida de Alfred Krank (Tuca Andrande), o homem que ela era apaixonada e pelo qual foi abandonada.

Foto: Cacá Bernardes

A população de Güllen recusa a proposta de Zahanassian, mas ela com a certeza que o tempo os farão mudar de ideia se hospeda no hotel da cidade, aguardando sua exigência ser realizada. A partir de então a trama  caminha para mostrar a fragilidade da moral em frente ao dinheiro e a ganância. Seria a vingança justificável quando clama por justiça? Existe justiça quando nós vendemos? No meio do riso, da ironia e da tragédia, A Visita da Velha Senhora leva a reflexão de todas essas questões. 

Denise Fraga traz ao palco uma vilã charmosa e irônica junto com um elenco de peso

A Chegada da Velha Senhora já deixa claro que a personagem de Denise Fraga está além de todas as indagações que a cidade idealiza, sua ironia, seu andar e sua ousadia, acompanhado de seus trajes ousados e coloridos, transmite mistério e segundas intenções, quando seus objetivos são revelado e ignorados, mostra algo que muitas vilãs da dramaturgia não possuem, a paciência em esperar pela vingança, Claire Zahanassian da janela do seu hotel, fumando seu charuto, lendo suas cartas, espera e enquanto espera conquista cada vez mais simpatia de Güllen e do público.

Foto: Cacá Bernardes

O ator Tuca Andrade que interpreta  Alfred Krank, ao contrário de sua antagonista, que encanta ao mesmo tempo que assusta, desperta menos simpatia a cada cena, sua loucura, medo e paranoia, infundado ou não, mostra um homem fraco e com ações questionáveis, seria ele o responsável do seu próprio destino? Ambos os atores brilham em cena e são responsável pelo debate de sentimentos criados ao longo da peça. 

Foto: Cacá Bernardes

O elenco ainda conta com o sempre brilhante Ary França, o encantador Romis FerreiraFábio Herford, Daniel Warren, Maristela Chelala, Renato Caldas, Eduardo Estrela, Beto Matos, Luiz Ramalho e Rafael Faustino, os atores em sua maioria interpretam mais de um personagem em cena, com troca de figurino realizado muitas vezes no palco mostrando toda a versatilidade do elenco e criatividade da produção. 

Como adquirir os ingresso gratuitos?

Os ingressos para o espetáculos do Teatro Sesi-SP devem ser reservado através do site Meu Sesi, se ainda não fez o seu cadastro, não deixe de fazer e aproveitar todas as atrações gratuitas disponível, as reservas antecipadas se iniciam a partir do dia 25 do mês anterior para as apresentações do dia  1 a 15 do mês e no dia 10 para as apresentações do dia 16 a 31, o horário de abertura das reservas é as 08h00, sendo permitido dois ingressos por atração para cada cadastro. 

Os ingressos reservados devem ser retirados na bilheteria no dia do evento, com o comprovante impresso ou no celular, os ingressos reservados e retirados valem até 15 minutos antes do espetáculo, os  remanescentes são distribuídos a partir do horário de abertura da bilheteria (quarta a sábado, das 13h às 20h30 e domingo das 11h às 19h30), as sessões de A Volta da Velha Senhora acontecem de quinta a domingo ás 20h00.


A Visita da Velha Senhora

Temporada: 18 de agosto a 26 de novembro de 2017 

Apresentações: Quinta a domingo, às 20h.

Localização: Teatro do Sesi-SP – Avenida Paulista, 1313 (em frente à estação Trianon-Masp)


♦ Procurando Hospedagem? Faça sua reserva pela Booking

♦ Ganhe até R$ 100 na sua primeira hospedagem no Airnbb ♦

♦ Ganhe R$ 15 na sua primeira corrida com a Cabify com o código DEISYR8 ♦


Conheça 10 motivos pra assistir o musical “Les Misérables” em São Paulo


 

Deisy Rodrigues

Viajante compulsiva, devoradora de livros, aspirante a cozinheira nas horas vagas e fotógrafa amadora, uniu umas das suas maiores paixões que é a cidade de São Paulo para reunir seu lado criativo, curioso e explorador e apresentar o que existe de melhor na paulicéia desvairada, mas sem deixar de lado outros destinos por onde passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *